Concurso Público é anunciado pela Prefeitura Municipal de Dona Emma - SC

Certame oferta três vagas para cargos de nível alfabetizado e fundamental completo.
Quinta-feira, 27 de junho de 2019 às 12h51
Concurso Público é anunciado pela Prefeitura Municipal de Dona Emma - SC

A Prefeitura Municipal de Dona Emma - SC, anunciou a execução de um novo Processo Seletivo, objetivando o provimento de três vagas, distribuídas entre os seguintes cargos: Agente de Serviços Braçais; Agente de Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível alfabetizado e fundamental completo.

O servidor contratado deve exercer funções em regime de 35 a 44 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.274,76.

As inscrições com taxa no valor de R$ 50,00, devem ser efetuadas no período de 1 de julho de 2019 a 1 de agosto de 2019, por meio da internet no seguinte endereço eletrônico: www.donaemma.sc.gov.br.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve dirigir-se ao pronto de atendimento, situado ao Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, Rua Alberto Koglin, nº 3493, Centro.

O Concurso Público será realizado em uma única etapa, mediante aplicação de prova escrita, a realizar-se na data provável de 11 de agosto de 2019, às 8h, nas dependências da Escola de Educação Básica Lindo Sardagna, à Rua Alberto Koglin nº. 3712.

De acordo com o Edital, o Certame será valido durante dois aos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais informações, consulte-o em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: