Concurso Público é anunciado pela FZEA da USP

Remuneração de profissional pode ultrapassar os R$ 16 mil mensais.
Segunda-feira, 3 de setembro de 2018 às 17h53
Concurso Público é anunciado pela FZEA da USP

A partir das 8h, horário de Brasília, do dia 12 de setembro de 2018, podem ser efetuadas as inscrições para o novo Concurso Público da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da Universidade de São Paulo (USP).

O objetivo do certame é preencher uma oportunidade para Professor Titular no Departamento de Engenharia de Biossistemas, onde o profissional vai atuar na área de Materiais e Energia Aplicados à Engenharia de Biossistema.

Este Docente deve desenvolver atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, de forma que vai fazer jus à remuneração de R$ 16.100,43 ao mês.

Os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 11 de março de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, e em seguida é necessário encaminhar o requerimento dirigido à Diretora da FZEA com os documentos listados no edital.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de julgamento dos títulos; prova pública oral de erudição e prova pública de arguição, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta. Este certame tem validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: