Concurso público é retificado por meio da Companhia do Metropolitano de São Paulo

As inscrições foram prorrogadas, conforme é citado os documentos oficiais disponíveis em nosso site.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 17h35
Concurso público é retificado por meio da Companhia do Metropolitano de São Paulo

A Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô, retificou Concurso Público que visa à contratação de profissionais para atender as necessidades públicas.

O período das inscrições foram prorrogadas, e se estendem até às 14h do dia 17 de setembro de 2019, conforme é citado nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.concursosfcc.com.br, nos dias acima mencionado, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 85,00.

Há oportunidades para os cargos de Agente de Segurança Metroviário I - masculino (2) e Agente de Segurança Metroviário I - feminino (2), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 3.075,16.

Os requisitos solicitados pelo certame são que os interessados tenham concluído o Ensino Médio e altura mínima de 1,70m, para o sexo masculino, e 1,65m, para o sexo feminino, descalço.

Podem solicitar a redução de 50% do valor da inscrição ou a isenção os candidatos que atenderem aos itens especificados no edital de abertura, dentre eles ser: Doador de Sangue, estudante regularmente matriculado em uma das séries do ensino fundamental ou médio, curso pré-vestibular, curso superior em nível de graduação ou pós-graduação, Perceber remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estiver desempregado. O prazo para os pedidos é das 10h do dia 22 de agosto de 2019 até às 23h59 do dia 26 de agosto de 2019, no endereço eletrônico da FCC.

Será método de avaliação do candidato Prova Objetiva e Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 13 de outubro de 2019, já o TAF está previsto para os dias 14 e 15 de dezembro de 2019.

Questões de Português, Matemática e Raciocínio Lógico-Matemático e Atualidades vão compor a primeira avaliação que terá no total 50 questões. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Vale ressaltar que o profissional admitido fará jus aos benefícios legais e os definidos em acordo coletivo, como por exemplo: Bilhete de Serviço (acesso gratuito ao METRÔ e CPTM); Previdência Suplementar - opcional; Plano de Saúde - opcional; Auxílio Alimentação; Auxílio Refeição; Seguro de Vida em Grupo - opcional.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: