Concurso Público do Município de Campo Limpo Paulista - SP é reaberto

Candidatos devem se atentar ao novo período para candidaturas, bem como às datas previstas para provas
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 14h38
Concurso Público do Município de Campo Limpo Paulista - SP é reaberto

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, estado de São Paulo, divulgou nesta segunda-feira (26) a retomada do Concurso Público para exercício dos cargos de nível médio. Anteriormente, o certame havia sido suspenso em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Com a retomada, as inscrições foram reabertas e agora os interessados podem se inscrever no período de 26 de outubro a 17 de novembro, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da organizadora Ibam. As inscrições devem ser confirmadas mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 76,50, porém, a isenção poderá ser solicitada entre os dias 27 e 28 de outubro.

Já as provas objetivas, que seriam aplicadas no dia 5 de abril, devem ser realizadas no dia 20 de dezembro deste ano. Porém, conforme o documento publicado, a data de aplicação da prova dependerá de autorização dos órgãos responsáveis e poderá ser modificada em virtude da segurança aos candidatos frente à pandemia da Covid-19.

O documento de reabertura completo pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Oportunidades

O certame oferta 30 vagas para o cargo de guarda civil municipal, sendo 20 para o sexo masculino e 10 para o sexo feminino. Dito isto, os profissionais aprovados devem receber salário de R$ 1.667,00, mais adicional da guarda, em regime de 40 horas semanais.

Vale ressaltar que os requisitos exigidos são:

  • Idade 18 anos;
  • Altura mínima para o sexo masculino - 1.65m;
  • Altura mínima para o sexo feminina - 1.60m;
  • Ensino médio Completo;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria AB.

Será classificado o candidato que obtiver êxito nas etapas de avaliação, sendo elas: provas objetiva e de aptidão física; avaliação psicológica, exame médico, investigação social e curso de formação de guarda municipal.

As provas objetivas serão compostas por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período conforme necessidade da administração municipal.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: