Concurso Público do IFRS tem oportunidades em cargos Técnico-Administrativos

Etapa de classificação deve acontecer em maio de 2018.
Segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 11h59
Concurso Público do IFRS tem oportunidades em cargos Técnico-Administrativos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS anuncia a realização de novo Concurso Público a fim de contratar oito profissionais para cargos da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação.

São oferecidas vagas nas funções de Técnico de Tecnologia da Informação (2); Técnico de Laboratório: Biologia (1); Técnico de Laboratório: Informática (3); Técnico de Laboratório: Química (1) e Engenheiro/ Área: Eletricista (1).

Àqueles que forem aprovados nas etapas de classificação e assumirem os cargos nos Campi Reitoria Bento Gonçalves, Rolante, Vacaria, e Sertão devem cumprir jornada de 40h semanais, e farão jus à remuneração variável de R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66.

Os pedidos de participação são recebidos através do site www.ifrs.edu.br, entre os dias 09 a 25 de abril de 2018. É necessário nesta etapa efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

A prova objetiva que compõe este Concurso válido por dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, deve ser aplicada provavelmente em 20 de maio de 2018, no período da tarde.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: