Concurso Público do Campus da Unesp em Bauru - SP é retificado

Período de inscrições do certame passa por alteração.
Terça-feira, 3 de julho de 2018 às 10h58
Concurso Público do Campus da Unesp em Bauru - SP é retificado

Foi retificado o período de inscrições do Concurso Público da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) que busca preencher oportunidade para Professor Substituto no Campus de Bauru.

Agora, as inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 3, até o dia 6 de julho de 2018, diretamente na Seção Técnica de Comunicações do Campus em questão, que fica localizado na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa. O atendimento acontece nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h, e para ter as candidaturas aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 95,50.

A oportunidade disponível é para lecionar as disciplinas de Laboratório de Arquitetura; Urbanismo e Paisagismo II; Composição e Forma; Laboratório de Arquitetura; Urbanismo e Paisagismo VIII: Projeto Físico Territorial e Metodologia Científica.

Este profissional deve cumprir a função em jornada de 12h semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 1.303,16.

Os candidatos serão classificados por meio de provas de títulos e didática, as quais devem ser aplicadas no período de 12 a 13 de julho de 2018.

A contratação do profissional será válida por até 10 meses, sem possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: