Concurso Público destinado à contratação de Professor Doutor é divulgado pela USP

Profissional contratado deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com salário no valor de R$ 11 mil ao mês.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 às 17h54
Concurso Público destinado à contratação de Professor Doutor é divulgado pela USP

A Universidade de São Paulo (USP) torna pública a realização do novo Concurso Público de nível superior que tem como objetivo à contratação de profissional na função de Professor Doutor.

Este certame busca preencher uma vaga na Divisão de Desenvolvimento de Métodos e Técnicas Analíticas e Nucleares - DVTEC do Centro de Energia Nuclear na Agricultura - Cena, na área de conhecimento em "Técnicas Analíticas Avançadas (LIBS, ICP-MS e IRMS) em Estudos Agroambientais", onde o contratado deverá desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com salário no valor de R$ 11.069,17 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 22 de agosto de 2019 até às 17h do dia 19 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br, onde é necessário apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Cena, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre e anexando os documentos especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos será realizada mediante três fases, compostas por Prova Escrita, de caráter eliminatório, além de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Para mais informações deste Concurso Público, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: