Concurso Público de Professor Substituto é divulgado pela Unesp de São João da Boa Vista - SP

Candidatos serão classificados mediante três fases classificatórias, compostas por Prova Escrita, Didática e Análise de Curriculum Lattes.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 16h45
Concurso Público de Professor Substituto é divulgado pela Unesp de São João da Boa Vista - SP

Estão abertas as inscrições do Concurso Público de nível superior da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), que visa à contratação de um Professor Substituto para Campus Experimental de São João da Boa Vista.

Ao ser contratado, o Docente lecionará aula na Coordenadoria de Curso de Engenharia de Telecomunicações, no conjunto de disciplinas: "Introdução à Ciência da Computação" e "Cálculo Numérico", fazendo jus ao salário de R$ 1.303,16, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais, nos períodos diurno e/ou noturno.

Interessados em participar podem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br, devendo preencher o formulário disponível e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 95,50, por meio de depósito bancário especificado no edital, até o dia 8 de janeiro de 2019.

Logo após, os candidatos devem apresentar a documentação descrita no edital, em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus Experimental de São João da Boa Vista, disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 21 de dezembro de 2018 e no período dos dias 3 a 8 de janeiro de 2019.

Como forma de classificação, serão aplicadas três fases aos participantes inscritos, compostas por Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado, sendo todas de caráter classificatório.

Este Concurso Público será válido a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta de mais informações.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: