Concurso Público da Unesp de Marília tem inscrições prorrogadas

Candidatos tem novo prazo para garantir a participação de forma online.
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 11h38
Concurso Público da Unesp de Marília tem inscrições prorrogadas

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial do Estado que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público destinado a contratar professor substituto para o campus de Marília.

De acordo com o comunicado (prorrogação das inscrições), os interessados agora podem se inscrever até o dia 24 de março de 2021, via internet, no site da Universidade. É necessário preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00.

Para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos a seguir discriminados, em formato PDF via endereço eletrônico rh.marilia@unesp.br, até o último dia do prazo acima mencionado:

  • formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, indicando nome completo, número da cédula de identidade, data de nascimento, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão e endereço eletrônico
  • cópias simples frente e verso da cédula de identidade ou carteira nacional de habilitação e no caso de candidato estrangeiro: cédula de identidade de estrangeiro com visto temporário e na falta desta, o passaporte; comprovante de graduação em terapia ocupacional, bem como de ser portador do título de especialista na área e/ou afins na área da disciplina que pretendem lecionar ou cópia da ata de defesa da tese, condicionada a apresentação do título homologado, na ocasião da contratação (quando for o caso); comprovante de recolhimento da taxa de inscrição; currículo lattes documentado das atividades realizadas, em uma via devidamente documentada (inclusive com o histórico escolar - graduação e pós-graduação do candidato) no qual sejam indicados os trabalhos publicados e todas as demais informações que permitam cabal avaliação do mérito.

O corpo do e-mail deverá ser identificado conforme modelo que consta no edital.

Concurso Público

Este concurso conta com uma vaga no Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Faculdade de Filosofia e Ciências.

Poderão inscrever-se graduados em terapia ocupacional que tenham, no mínimo, título de especialista na área de terapia Ocupacional e/ou afins, na área da disciplina que pretendem lecionar.

O docente será responsável por ministrar aulas na área/subárea de saúde/terapia ocupacional, especificamente na disciplina/conjunto de disciplinas: análise e aplicação terapêutica da atividade, trabalho de conclusão de curso I, trabalho de conclusão de curso II, observação clínica em terapia ocupacional I, observação clínica em terapia ocupacional II, observação clínica em terapia ocupacional III, observação clínica em terapia ocupacional IV, terapia ocupacional em neurologia adulto.

Ao atuar em jornada de 24 horas semanais, este docente terá remuneração de R$ 2.285,36, porém, caso o professor tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Seleção e validade

No que diz respeito à classificação, serão aplicadas duas etapas de caráter classificatório aos participantes inscritos, compostas por prova didática e análise de currículo lattes documentado.

Vale ressaltar que a validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

O contrato de trabalho será estabelecido em prazo máximo equivalente ao ano letivo fixado no calendário escolar, correspondendo ao período de até 10 meses, quando não poderá ser prorrogado, sendo que o estabelecido pelo período de até cinco meses, poderá ser prorrogado uma única vez, a critério da Administração.

Para mais informações do certame, acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: