Concurso Público da Unesp de Marília - SP foi reabertura

Candidatos podem realizar inscrições em novo prazo.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 13h47
Concurso Público da Unesp de Marília - SP foi reabertura

O Concurso Público da Universidade Estadual Paulista - Unesp que vai contratar Professores Substitutos, para Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília - SP, teve as inscrições reabertas.

Agora as inscrições são recebidas até o dia 27 de fevereiro de 2019, pelo site https://inscricoes.unesp.br, mediante taxa de R$ 95,50.

Este docente irá atuar na seguinte disciplina: Cinesiologia e Biomecânica I; Cinesiologia e Biomecânica II; Terapia Ocupacional Educacional; Trabalho de Conclusão de Curso I; Trabalho de Conclusão de Curso II; Primeiros Socorros; Observação Clínica em Terapia Ocupacional I; Observação Clínica em Terapia Ocupacional II; Observação Clínica em Terapia Ocupacional III; Observação Clínica em Terapia Ocupacional IV; Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional no Programa de Saúde da Família (1).

Para classificar os inscritos serão realizadas: Análise Curricular, Prova Escrita e Prova Didática. A remuneração dos profissionais será de R$ 3.307,96, para jornadas de 24h semanais.

Mais detalhes podem ser obtidos nos editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Compartilhe: