Concurso Público da UFV - MG busca Professor Classe D

Validade do resultado do certame é de dois anos, podendo chegar a quatro, se for prorrogada
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 17h06
Concurso Público da UFV - MG busca Professor Classe D

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, abriu um Concurso Público de Professor Classe D na área de Matemática, com formação mínima de Graduação, para atuar no Colégio de Aplicação - CAp COLUNI.

As inscrições estão abertas até o dia 4 de abril de 2017, sendo recebidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, que fica na sala 205 do Edifício Arthur da Silva Bernardes, campus universitário, em Viçosa, ou no Escritório da Reitoria, na Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar, em Belo Horizonte - MG. Há uma taxa no valor de R$ 120,75.

O docente que for integrado ao quadro permanente da UFV receberá remuneração de R$ 4.446,51, para tanto, tendo que ser aprovado na seleção, que será composta de provas de conhecimento, didática, de defesa de projeto ou proposta em ensino, e de títulos.

A prova de conhecimento é uma avaliação escrita prevista para às 13h do dia 8 de maio de 2017, enquanto a didática será composta de planejamento e apresentação de aula, prevista para dois dias depois da primeira, e a de defesa de projeto ou proposta avaliará a capacidade e criatividade didáticas e acadêmicas do candidato. Esta última está prevista para o dia 12 de maio de 2017.

O resultado deste Concurso Público terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da administração da UFV. Para outras informações, consulte o edital do certame, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: