Concurso Público da UFMG é divulgado no DOU

Remuneração do profissional pode chegar até R$ 9,6 mil, ao atuar em jornada de 40h semanais, em dedicação exclusiva.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 11h59
Concurso Público da UFMG é divulgado no DOU

O Diário Oficial da União desta quinta-feira, 12, anuncia um novo Concurso Público para a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Há uma vaga para Professor Adjunto na área de Literatura Portuguesa, a ser ministrada na Faculdade de Letras, em jornada de 40h semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva e remuneração equivalente a R$ 9.616,18.

Profissionais que tenham Doutorado em Letras ou Estudos Literários ou áreas afins, podem se inscrever de hoje, 12, até o dia 10 de dezembro de 2019, na Secretaria Geral da Faculdade de Letras, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6627, sala 3012. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h30, em dias úteis.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Prova Escrita, de Títulos e Didática, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Este Concurso Público tem validade de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: