Concurso Público da Prefeitura de Cascavel - PR é retificado; confira o que mudou

Alterações foram em relação às datas da divulgação de notas e período de solicitação de isenção; veja mais detalhes
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022 às 15h34
Concurso Público da Prefeitura de Cascavel - PR é retificado; confira o que mudou

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cascavel anuncia retificação de seu Concurso Público, destinado ao preenchimento de 30 vagas, além da formação de cadastro reserva, para o cargo de Agente Administrativo.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração nas datas referentes à isenção do valor da taxa de inscrição, que poderia ser solicitada nos dias 10 a 21 de fevereiro de 2022, homologação das inscrições e datas de publicação das notas provisórias e definitivas da prova de redação.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade mínima de 18 anos e conhecimento na área de informática, dentre outros requisitos que estão estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.647,61.

Como participar?

As inscrições foram abertas no dia 10 de fevereiro de 2022 e seguem até às 23h59 do dia 9 de março de 2022 (horário de Brasília/DF), podendo ser realizadas pelo site da Unioeste. A taxa é de R$ 80,00.

A classificação dos candidatos será feita por meio de provas objetiva e de redação, previstas para serem aplicadas no dia 27 de março de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, conhecimento de informática, conhecimentos gerais, legislação e específicos.

Vigência

Este Concurso Público será válido por dois anos, contados a partir da data de Publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: