Concurso Público da Prefeitura de Boa Vista - RR é retificado

Todos os documentos oficiais estão disponíveis em nosso site para consulta
Quinta-feira, 9 de abril de 2020 às 11h58
Concurso Público da Prefeitura de Boa Vista - RR é retificado

A Prefeitura de Boa Vista, de Roraima, retifica o Concurso Público referente à admissão de profissionais que tenham o ensino médio.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covi-19), fica suspenso por praz indeterminado as etapas que ainda iriam acontecer. Assim, será divulgado um novo cronograma. Para obter mais informações acesse o comunicado disponível em nosso site.

Vale ressaltar que há vagas ofertadas para o cargo de Guarda Municipal Civil, na especialidade de Guarda Civil Municipal 3ª Classe A-1 (50), algumas destas chances são destinadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.135,02, mais gratificações e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições foram recebidas até o dia 5 de janeiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Selecon. O valor da taxa a ser paga é de R$ 120,00.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; exame de aptidão física; avaliação psicológica; exame médico; e curso de formação. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

O presente certame terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: