Concurso Público da Prefeitura da Campinápolis - MT é retificado

Cargo oferta no certame teve seu conteúdo programático alterado.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 13h00
Concurso Público da Prefeitura da Campinápolis - MT é retificado

A Prefeitura Municipal de Campinápolis, no Estado de Mato Grosso, anunciou uma retificação do Concurso Público destinado à contratação de um Agente de Fiscalização Tributária. As inscrições se encerraram no último dia 20 de setembro de 2017, pela internet.

O documento informa alteração no conteúdo programático da função. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos deste certame, que terá prazo de prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Poderão concorrer candidatos com Nível Superior completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria AB. A remuneração base da função é de R$ 2.500,00, correspondente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, na Sede da Prefeitura.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Provas Escritas e Apresentação e Avaliação de Títulos. Com duração de 3h, a aplicação das Provas Escritas, de caráter classificatório e eliminatório, está prevista para o dia 15 de outubro de 2017, às 8h.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: