Concurso Público da Câmara de Tijucas do Sul - PR tem retificação divulgada

Oportunidade destina-se à profissional de nível Fundamental.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 13h48
Concurso Público da Câmara de Tijucas do Sul - PR tem retificação divulgada

Foi divulgada recentemente uma retificação para o Concurso Público da Câmara Municipal de Tijucas do Sul, no Estado do Paraná.

Este novo documento, que pode ser consultado em nosso site, traz correção referente ao local de atuação do profissional.

O objetivo deste certame é preencher o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (1), o qual destina-se à profissionais de nível Fundamental. Assim que for admitido, o mesmo deverá exercer a função em jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.567,63 ao mês.

As inscrições serão recebidas até o dia 11 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico do Instituto O Barriga Verde (IOBV), o qual é responsável pela organização do certame, e para ter a candidatura aceita é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 40,00.

Para aqueles que não possuem acesso à internet, será disponibilizado um posto de atendimento na sede da Câmara, que está localizada na Rua Jorge Leprevost, nº 417, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

A previsão é que os candidatos sejam classificados por meio de prova objetiva no dia 22 de abril de 2018. Para mais informações sobre este certame basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site.

Este Concurso Público terá a validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: