Concurso Público com mais de 100 vagas é anunciado pela Polícia Civil - MG

Os inscritos no certame serão classificados em cinco etapas de avaliação distintas.
Quinta-feira, 5 de julho de 2018 às 08h57
Concurso Público com mais de 100 vagas é anunciado pela Polícia Civil - MG

Foi anunciada nesta quinta-feira, 5 de julho de 2018, a abertura de novo Concurso Público realizado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PC - MG), que objetiva o provimento de 119 vagas em Unidades Policiais das Delegacias Regionais do Interior do Estado.

As oportunidades são destinadas a profissionais de nível superior, que devem atuar na função de Escrivão de Polícia I, em jornada de 40h semanais, com o vencimento inicial da função de Nível I, Grau A, equivalente à R$ 4.098,39.

Os interessados no certame precisam realizar as inscrições no período de 12 de setembro de 2018, a partir das 9h, até às 23h do dia 22 de outubro do mesmo ano (horário oficial de Brasília - DF), pelo site www.fumarc.com.br, tendo que arcar com o custo de R$ 160,00.

Caso tenha dificuldade no acesso à internet, o candidato pode se apresentar na sede do órgão, localizada na Rua Oscar Negrão de Lima, nº 200, Bairro Nova Gamaleira, em Belo Horizonte - MG, das 9h às 17h, e no interior, nas sedes das Delegacias de Polícia Civil de Minas Gerais.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas serão classificados em cinco etapas distintas, compostas por Prova de Conhecimento Objetiva, prevista para o dia 2 de dezembro de 2018, seguido pelo Teste de Digitação; Exames Biomédicos e Biofísicos, Avaliação de Títulos e Investigação Social.

No edital de abertura que já se encontra disponível em nosso site, você obtém essas e outras informações a respeito deste Concurso Público, válido por dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, a contar da data de publicação da homologação do mesmo.

Além disso, você também pode adquirir a Apostila Digital para lhe auxiliar nos estudos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: