Concurso Público com 30 oportunidades é reaberto pela Prefeitura de Indaiatuba - SP

Inscritos serão submetidos à Teste de Aptidão Física - TAF e Prova Objetiva.
Sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 14h13
Concurso Público com 30 oportunidades é reaberto pela Prefeitura de Indaiatuba - SP

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba - SP reabriu as inscrições do Concurso Público, com validade de dois anos, que objetiva a contratação de 30 profissionais.

Inscrições que têm taxas de R$ 47,00, podem ser efetuadas a partir do dia 7 a 13 de julho, por meio do endereço eletrônico www.institutobrio.org.br. Consulte em nosso site os editais disponíveis para consulta.

Há oportunidades disponíveis de nível médio nos cargos de Guarda Civil Aspirante - Feminino (2) e Masculino (28), com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 1.423,26.

Como meio de avaliação dos inscritos, este certame compreenderá Teste de Aptidão Física - TAF e Prova Objetiva prevista para o dia 26 de agosto de 2018, em nosso site você pode adquirir a Apostila Digital específica deste Concurso.

O TAF será composto dos seguintes exercícios: Apoio de Frente - Flexão de apoio no solo, Abdominal (remador), Corrida de 200 metros para candidatos do sexo Feminino e Flexão de Barra, Abdominal (remador) e Corrida de 400 metros para os inscritos ao cargo Masculino.

Compartilhe: