Concurso Público aberto pela EERP da USP busca Professor Livre-Docente

Salário ofertado ultrapassa os R$ 15,5 mil reais.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 14h43
Concurso Público aberto pela EERP da USP busca Professor Livre-Docente

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP) divulgou recentemente o período das inscrições para o Concurso Público que visa contratar um Professor Titular.

O profissional deve atuar no Departamento Materno-Infantil e Saúde Pública, em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) com salário de R$ 15.862,33.

A área de atuação deste Professor é Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública e como requisito é necessário ser portador do título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido.

Os interessados devem realizar as inscrições até às 17h do dia 27 de março de 2018 por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.

Este certame tem validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: