Concurso do TJ - GO abre 57 vagas para o cargo de Juiz Substituto

Segunda-feira, 3 de novembro de 2014 às 15h21
Concurso do TJ - GO abre 57 vagas para o cargo de Juiz Substituto

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ - GO), anunciou a abertura do 56º Concurso Público, que objetiva a nomeação de 57 candidatos para o cargo de Juiz Substituto, com remuneração de R$ 21.657,46.

Para concorrer os interessados devem possuir bacharelado em Direito, e três anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau.

A inscrição preliminar deve ser efetuada de 10 de novembro de 2014 até as 14h do dia 10 de dezembro de 2014, pelo site da organizadora, www.concursosfcc.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 200,00. Já as inscrições definitivas, devem ser realizadas pelos candidatos aprovados nas Provas Escritas Discursiva e de Sentença.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, Escritas e Oral, além de Sindicância de Vida Pregressa, Exame de Sanidade Física e Mental; Exame Psicotécnico e Avaliação de Títulos.

O resultado final deste certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura completo, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: