Concurso da Unesp seleciona docente pós-graduado no Campus Assis

As aulas devem ser ministradas nas dependências do Departamento de Linguística.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 17h02
Concurso da Unesp seleciona docente pós-graduado no Campus Assis

Uma vaga de Professor Substituto está disponível em Concurso Público, válido até o final do semestre letivo, divulgado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

Por prazo temporário de cinco meses, o profissional com mestrado ou doutorado em Linguística ou áreas afins receberá salário de R$ 1.283,91 ao atuar na Faculdade de Ciências e Letras do Campus Assis.

Nos turnos matutino, vespertino e noturno, a disciplina de Teoria e Análise Linguística II será ministrada perante o Departamento de Linguística em regime de 12h semanais.

Em dias úteis, as inscrições serão realizadas no período de 21 a 27 de julho de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Dom Antonio, nº 2100, Parque Universitário, Assis - SP. Haverá taxa de R$ 93,00.

Mediante as normas especificadas no edital disponibilizado em nossa página eletrônica, os candidatos serão classificados por prova de títulos e avaliação didática, que consiste em aula com duração de 40 a 60 minutos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: