ConchalPrev - SP anuncia contração de Contador por meio de Concurso Público

Inscrições já estão abertas e devem ser realizadas de forma online, confira os detalhes para participar
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 09h29
ConchalPrev - SP anuncia contração de Contador por meio de Concurso Público

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Conchal (ConchalPrev), no Estado de São Paulo, anuncia que está recebendo as inscrições do novo Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga.

Este certame oferece oportunidade na função de Contador, onde sendo contratado sob Regime Estatutário, o profissional deve cumprir jornadas de 220 horas mensais, com remuneração mensal no valor de R$ 2.665,64.

Os interessados precisam ter curso superior em Ciências Contábeis, além de registro no respectivo conselho de classe.

As inscrições começaram na terça-feira, 30 de janeiro de 2024 e seguem até o dia 16 de fevereiro de 2024, de forma online, pelo site da OM Concursos, organizadora responsável em realizar o certame.

Para a avaliação dos candidatos, será aplicada a prova objetiva, prevista para o dia 17 de março de 2024, em local e horário a ser divulgado posteriormente. Essa avaliação será composta por 40 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e noções de informática.

O Concurso Público tem validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que está disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: