Complexo Hospitalar Padre Bento de Guarulhos - SP prorroga inscrições de Concursos

Terça-feira, 28 de julho de 2015 às 08h51
Complexo Hospitalar Padre Bento de Guarulhos - SP prorroga inscrições de Concursos

O Complexo Hospitalar Padre Bento, em Guarulhos - SP, prorroga as inscrições de Concursos que visam a contratação de novos profissionais para o quadro de servidores.

O novo prazo se estende até o dia 31 de agosto de 2015, e consequentemente a data prevista para a realização das provas passa por alteração. Consulte os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Pode ser a sua oportunidade, se tiver graduação em Medicina, disponibilidade de 20h semanais e capacitação para as especialidades de Clínica Médica e Cirurgia Geral, presentes nos editais nº 35/2015 e nº 36/2015, respectivamente. O salário pode chegar até R$ 6.000,00.

As inscrições são recebidas das 9h às 15h, em dias úteis, na Gerência de Recursos Humanos da unidade detentora do certame, localizada na Avenida Emílio Ribas, nº 1.819, Gopouva, Guarulhos - SP.

Esteja preparado, pois estes certames consistem de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, e Avaliação de Títulos. Com validade de dois anos, estes Concursos Públicos podem ser prorrogados.

Compartilhe: