Companhia Municipal de Transportes Coletivos (Mobi-Rio) promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico do Trabalho; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 08h30
Companhia Municipal de Transportes Coletivos (Mobi-Rio) promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC - Mobi-Rio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico do Trabalho.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como especialização e experiência em medicina do trabalho. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 75 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 17 de agosto de 2022, por meio do site da Mobi-Rio. Vale ressaltar que, só serão aceitas as inscrições e contração se profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, no período previsto de 18 a 22 de agosto de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: