Comarca de Uruana do TJ - GO suspende concurso para Avaliador Judiciário I

Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 08h45
Comarca de Uruana do TJ - GO suspende concurso para Avaliador Judiciário I

Comunicado:

A Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás suspendeu, por tempo indeterminado, a publicação de novos editais de abertura de concursos para provimento de cargos do Grupo Ocupacional I e Grupo Ocupacional II do Poder Judiciário, bem como dos editais já publicados e cujas inscrições ainda não estavam abertas.

A decisão atende solicitação do Presidente do Conselho Setorial de Política Salarial, responsável pela elaboração do novo plano de cargos e salários.

A medida visa adequar os novos concursos aos termos da legislação a ser aprovada oportunamente.

Não há previsão de prazo para decisão sobre o assunto.

Mais informações no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comarca de Uruana do TJ - GO suspende concurso para Avaliador Judiciário I

Em sua página eletrônica, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ - GO) informa como suspenso o concurso para o cargo de Oficial de Justiça - Avaliador Judiciário I da Comarca de Uruana.

Para mais informações consulte o edital completo no endereço eletrônico www.tjgo.jus.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comarca de Uruana do TJ - GO abre concurso para Avaliador Judiciário I

Entre os dias 1º e 20 de março, a Comarca de Uruana do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) receberá inscrições para o concurso público destinado à contratação de um Oficial de Justiça - Avaliador Judiciário I.

Para concorrer, o candidato deverá ter nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter no mínimo 18 anos e ter formação em curso Superior. O salário será de R$ 2.014,57.

Os interessados poderão deverão acessar o endereço eletrônico www.tjgo.jus.br, onde constarão a ficha de inscrição, o boleto para o pagamento da taxa de R$ 57,98 e demais procedimentos necessários para a efetivação da inscrição.

De acordo com informações do edital, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre língua portuguesa, organização do Poder Judiciário no Brasil e em Goiás, noções de Direito Constitucional e Administrativo, realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Brasil, informática básica e conhecimento específico do cargo, além de prova discursiva sobre o conteúdo que está previsto no edital.

Compartilhe: