Comarca de São Gabriel do Oeste - MS seleciona Estagiários de Direito

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Estagiários de Direito na Comarca de São Gabriel do Oeste - Não perca a chance de concorrer a uma vaga!
Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 08h45
Comarca de São Gabriel do Oeste - MS seleciona Estagiários de Direito

Até o dia 1 de abril, a Comarca de São Gabriel do Oeste, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, recebe as inscrições para o Processo Seletivo de contratação de Estagiários. Para concorre à vaga o candidato deve estar matriculado e cursando do 3º ao 9º semestre do curso de Direito, em instituição de ensino pública ou particular.

O aprovado terá que cumprir uma jornada de cinco horas de estágio, de segunda a sexta-feira e receberá bolsa auxílio mensal e auxílio transporte. O valor será estabelecido pela Administração de Justiça.

Os interessados podem se inscrever até às 18h da data citada acima, na Secretaria do Foro da Comarca. A seleção será realizada no dia 13 de abril de 2013, no Fórum da Comarca (Avenida Mato Grosso do Sul, nº 2.130, Centro, das 8h às 11h).

A prova será composta de 20 questões, 10 de Língua Portuguesa e 10 de Direito. A divulgação do Gabarito acontecerá a partir de 48 horas após a data de realização da prova.

Fonte: www.tjms.jus.br

Compartilhe: