Comarca de Poconé - MT abre inscrição para Assistente de Gabinete I

Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 às 10h23
Comarca de Poconé - MT abre inscrição para Assistente de Gabinete I

A Comarca de Poconé (104 km a sul de Cuiabá) abriu teste seletivo, na terça-feira (18 de dezembro), para seleção de um profissional interessado em atuar como assistente de gabinete I da Vara Única da comarca.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve ser formado em Direito. O interessado também deve ter disponibilidade para trabalhar no mínimo 8h por dia, um final de semana por mês, em regime de plantão, e para acompanhar o juiz em caso de remoção ou promoção para comarca diversa.

A remuneração oferecida é de R$ 4.014,89, mais auxílio alimentação de R$ 300,00. A inscrição poderá ser realizada até o dia 18 de janeiro de 2013, às 19h, por meio de envio de e-mail manifestando o interesse pela vaga juntamente com cópia do currículo atualizado para o e-mail pocone@tjmt.jus.br.

A avaliação consistirá na aplicação de prova escrita, análise curricular e entrevista pessoal. Todas as etapas serão realizadas no dia 26 de janeiro de 2013, a partir das 9h. O local do exame será na Escola Estadual Bacharel Ribeiro de Arruda, localizada na Rua Tiradentes, nº. 1.305, Bairro São Benedito, ao lado do fórum.

A prova terá dez questões objetivas e dez discursivas, valendo um ponto cada uma das respostas. Dentre os assuntos a serem abordados estão Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA - Lei nº 8.069/90). Vale ressaltar que não será permitida nenhuma espécie de consulta durante o teste.

Os candidatos terão 4h para a realização da prova e deverão ter em mãos caneta esferográfica de cor preta ou azul e documento de identificação com foto, que poderá ser RG, CNH ou carteira funcional da OAB.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: