Comarca de Nova Monte Verde - MT reabre processo seletivo para conciliador

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 15h29
Comarca de Nova Monte Verde - MT reabre processo seletivo para conciliador

A juíza substituta e diretora do Foro de Nova Monte Verde (968km a norte de Cuiabá), Laura Dorilêo Cândido, determinou publicação do Edital nº. 4/2012/DF que declara a reabertura do Processo Seletivo de Credenciamento de Conciliadores do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca.

O período de inscrição para participação será entre os dias 24 e 28 de setembro, gratuitamente no endereço do fórum do município (Rua Rondonópolis, s/nº - Centro), das 13h às 19h. Como consta no Edital 6/2011/PRES, os interessados devem ser profissionais bacharelados em Direito ou acadêmicos regularmente matriculados a partir do 3º ano (ou quinto semestre) em faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação.

A prova será aplicada no dia 19 de outubro, às 8h, no edifício do fórum. O candidato deve comparecer no local com antecedência mínima de meia hora, portando caneta esferográfica, comprovante de inscrição e documento original com foto.

A remuneração contida no edital tem como teto máximo o valor de R$ 1.500, variando de acordo com os métodos decisivos na conciliação dos conflitos, sendo vedados em quaisquer casos, pagamentos retroativos. Consta ainda no edital, a total responsabilidade do candidato no acompanhamento das publicações de comunicados referentes aos eventos deste processo seletivo.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: