Comarca de Nortelândia - MT abre cadastro de reserva para Conciliador

Quarta-feira, 15 de agosto de 2012 às 16h26
Comarca de Nortelândia - MT abre cadastro de reserva para Conciliador

O juiz substituto e diretor do Foro da Comarca de Nortelândia (253km a médio-norte de Cuiabá), Evandro Juarez Rodrigues, determinou a publicação do Edital nº. 3/2012/ADM, que declara aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo de Credenciamento de Conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da referida unidade judiciária. Os selecionados formarão cadastro de reserva.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente de 20 a 28 de agosto na Gerência Administrativa do Fórum, localizado na Avenida Valentin Peron, nº. 160, Centro, das 12h às 19h.

Como consta do edital 6/2011/PRES, os interessados devem ser profissionais bacharelados em Direito ou acadêmicos regularmente matriculados a partir do 3º ano (ou quinto semestre) em faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação.

A prova será aplicada no dia 16 de setembro, entre 9h e 12h, no edifício do Fórum. O candidato deve comparecer no local com antecedência mínima de meia hora, portando caneta esferográfica, comprovante de inscrição e documento original com foto.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: