Comarca de Marcelândia - MT divulga edital para seleção de conciliador

Quarta-feira, 18 de julho de 2012 às 17h48
Comarca de Marcelândia - MT divulga edital para seleção de conciliador

O juiz de Direito Substituto e diretor do Foro da Comarca de Marcelândia (710 km a norte de Cuiabá), Silvio Mendonça Ribeiro Filho, torna público o edital para abertura do processo seletivo para credenciamento de conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal (Edital nº. 2/2012/DF).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por candidatos com formação acadêmica em Direito ou acadêmico do curso a partir do quinto semestre ou terceiro ano, conforme determina o Provimento nº. 40/2008/CM, artigo 3º, parágrafo único. A inscrição poderá ser feita no Fórum do município, no período de 16 a 20 de julho, entre 12h às 19h.

Será aplicada uma prova objetiva contendo questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e específicas de direito, que está marcada para o dia 26 de agosto, às 8h. O candidato deverá comparecer com no mínimo meia hora de antecedência, levar caneta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento original com foto. O exame será realizado no edifício do Fórum.

É de responsabilidade do candidato o acompanhamento dos processos de publicação, editais e comunicados referente à seleção.

O telefone da Comarca de Marcelândia é (66) 3595-1752.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: