Comarca de Coxim - MS abre inscrição para estágio em Direito

Oportunidade para estudantes de Direito: inscrições abertas para processo seletivo com bolsa auxílio e transporte.
Quarta-feira, 25 de abril de 2012 às 14h06
Comarca de Coxim - MS abre inscrição para estágio em Direito

De 2 a 11 de maio de 2012 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito, na Comarca de Coxim. Os interessados podem procurar a Secretaria do Foro da comarca para se inscrever, das 12h às 18h, e serão aceitas inscrições de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, que estejam cursando do 1º ao 9º semestre.

As provas serão realizadas no dia 3 de junho, das 8h às 10h, na Escola Estadual de 1º e 2º graus Silvio Ferreira, localizada na rua João Pessoa, nº. 181, Centro, em Coxim, e serão reservadas às pessoas portadoras de deficiência 10% do total de vagas a serem preenchidas. O processo seletivo terá 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Conhecimento Específico, todas objetivas.

O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

O caderno de provas será liberado 60 minutos contados do início da prova e os três últimos candidatos aguardarão o término das provas em conjunto, retirando-se da sala após a entrega simultânea da folha de respostas e assinatura da Ata de Sala. O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas.

A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 6 de junho e o resultado final será anunciado por meio de divulgação no átrio do Fórum. As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez.

O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa auxílio mensal e auxílio transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Fonte: www.tjms.jus.br

Compartilhe: