Comando do 4º Distrito Naval anuncia Processo Seletivo para Oficiais Temporários da Marinha

Selecionados de nível superior devem atuar nas cidades de Belém - PA e São Luís - MA.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 16h16
Comando do 4º Distrito Naval anuncia Processo Seletivo para Oficiais Temporários da Marinha

Processo Seletivo para profissionais de nível superior das áreas de saúde, Apoio à Saúde, Técnica, Técnica-Magistério e de Engenharia é anunciado pelo Comando do 4º Distrito Naval.

Com atuação nas cidades de Belém - PA e São Luís - MA, as 27 oportunidades disponíveis nesta seleção são para profissionais com habilitação em Cirurgião-Dentista - Especializados em Ortodontia (1), Periodontia (1), Odontopediatria (1), Prótese Dentária (1) e Endodontia (1); Farmácia (2); Enfermagem (1); Nutrição (2); Administração (3); Ciências Contábeis (2); Ciências Náuticas (1); Comunicação Social (1); Informática (2); Psicologia (1); Serviço Social (1); Pedagogia (2); Engenharia Civil (2); Engenharia Mecânica (1); e Engenharia Cartográfica (1).

Dispõe sobre a prestação do Serviço Militar pelos estudantes de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária e pelos Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários - MFDV.

Os interessados nas vagas supramencionadas podem efetuar inscrição a partir do dia 16 de outubro de 2018, até o dia 31 de outubro de 2018, por meio do preenchimento dos dados necessárias ao processo de cadastro para o SMV, no endereço eletrônico www.marinha.mil.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 127,00.

A fim de suplementar o efetivo de militares na área de jurisdição do 4ºDN, nos Estados do Pará e Maranhão, esta seleção compreenderá de Prova Objetiva, Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Prova de Títulos, Designação à incorporação e Incorporação.

Com realização prevista para o dia 10 de fevereiro de 2019, a Prova Objetiva, com duração de 3h, deve ser composta por 50 questões de múltipla escolha. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: