Comando do 2º Distrito Naval da Marinha divulga Processo Seletivo

Área de jurisdição abrange os Estados de Bahia, Sergipe e Minas Gerais.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 12h24
Comando do 2º Distrito Naval da Marinha divulga Processo Seletivo

O Comando do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil divulgou o Processo Seletivo para convocação de 60 profissionais de nível fundamental e médio, de ambos os sexos para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV).

Candidatos das áreas de Saúde e Industrial, podem participar se inscrevendo às seguintes áreas: Técnico em Edificações (5); Técnico em Eletrônica (6); Técnico em Gráfica (1); Técnico em Mecânica (4); Técnico em Mecânica Automotiva (4); Técnico em Máquinas Navais (4); Técnico em Telecomunicações (5); Técnico em Eletrotécnica (5); Técnico em Enfermagem (6); Técnico em Nutrição e Dietética (2); Técnico em Patologia Clínica (2); Técnico em Farmácia (3); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Enfermagem (1); Marceneiro (4) e Soldador (7).

Esses profissionais prestarão SMV como Cabo ou Marinheiro Especializado em Salvador - BA; Aracaju - SE e Pirapora - MG, na área de jurisdição do 2º DN, que abrange os Estados da Bahia, Sergipe e Minas Gerais.

Os interessados podem realizar as inscrições entre 27 de novembro de 2018 até 11 de dezembro de 2018, pelo site www.marinha.mil.br, o valor da taxa de participação é de R$ 75,00.

São sete etapas de classificação, que os candidatos serão selecionados sendo elas: Prova Objetiva na data prevista de 17 de março de 2019; Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental; Inspeção de Saúde; Teste de Aptidão Física; Prova de Títulos; Designação à incorporação e Incorporação.

Após convocação esses profissionais atuarão como Praças de 2ª Classe da Reserva da Marinha e receberão remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares.

Para mais informações acesse em nosso site o edital disponível para consulta.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Compartilhe: