Comando da Aeronáutica abre vagas temporárias no IFI de níveis Médio e Superior

Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 09h56
Comando da Aeronáutica abre vagas temporárias no IFI de níveis Médio e Superior

O Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) do Comando da Aeronáutica recebe a partir de 13 de abril de 2015, as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade tem como objetivo contratar profissionais com níveis Médio e Superior, para atuarem nas especialidades de Aeronáutica/ Mecânica-Aeronáuitca ou Mecânica (5); Mecânica (5); Eletrônica (6); Computação (2); Qualidade (2); Mecânica/ Aeronáutica/ Elétrica/ Eletrônica/ Mecatrônica ou Aeroespacial (4); Administração (3); e Mecânica de Aeronaves (7).

Os salários são de R$ 3.202,77 para nível Médio e de R$ 5.818,11 para os aprovados com nível Superior, pelo desempenho de jornadas semanais de 40 horas. Além disso, serão acrescidos valores referentes aos auxílios alimentação, saúde e transporte, conforme a legislação pertinente.

Para concorrer é preciso ter mais de 18 anos, apresentar o nível de escolaridade exigido pela vaga, e dentre outros requisitos, se inscrever até 22 de maio de 2015.

Os pedidos de participação serão recebidos na sede do IFI, na Coordenadoria de Recursos Humanos, que fica na Praça Marechal Eduardo Gomes, nº 50, Vila das Acácias, São José dos Campos - SP.

Esta seletiva constará de Análise de Documentação; e Classificação Provisória da Pontuação Curricular e a previsão é de que a classificação final seja divulgada em 26 de junho de 2015.

O processo de seleção é válido por dois anos, porém, é possível que este período seja prorrogado. Confira outras informações no edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: