Comando da 4ª Região Militar do Exército Brasileiro prorroga inscrições de seleção para Terceiro Sargento

Terça-feira, 14 de abril de 2015 às 14h50
Comando da 4ª Região Militar do Exército Brasileiro prorroga inscrições de seleção para Terceiro Sargento

O Exército Brasileiro, por meio do Comando da 4ª Região Militar, que abrange parte da área do Estado de Minas Gerais divulgou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa selecionar um Técnico em Hospedagem, na guarnição de Belo Horizonte - MG.

A publicação determina que os pedidos de participação sejam solicitados até o dia 22 de abril de 2015. Com isso, outras datas do certame posteriores às inscrições foram modificadas. Todas as alterações aplicadas por meio deste documento podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

O aprovado será incorporado na situação de Terceiro Sargento Técnico Temporário (Estágio Básico de Sargento Temporário - EBST), mas, para concorrer é preciso possuir idade mínima de 19 ou máxima de 37 anos, ter no mínimo 1,60m (homens) e 1,55m (mulheres), e nível de escolaridade Médio.

O soldo, que é a parcela básica da remuneração e dos proventos, para os aprovados é de R$ 2.949,00.

Se você atende a todos os requisitos exigidos e pretende participar desta seleção, inscreva-se dentro do prazo já mencionado, por meio do site www.4rm.eb.mil.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00. Vale lembrar que os pedidos serão recebidos até às 16 horas do último dia do prazo.

Esta seletiva é composta pelas seguintes etapas: análise curricular; inspeção de saúde; avaliação de conhecimentos e habilidades teóricas/ práticas; e exame de aptidão física.

Compartilhe: