Comando da 2ª Região Militar - SP recebe inscrições para 16 novos Processos Seletivos

As inscrições são recebidas apenas via internet, e podem candidatar-se profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior para concorrer às vagas para Sargento Técnico Temporário - STT, Oficial Técnico Temporário - OTT.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 16h38
Comando da 2ª Região Militar - SP recebe inscrições para 16 novos Processos Seletivos

O Comando da 2ª Região Militar do Exército Brasileiro (2ª RM), referente ao Estado de São Paulo, tem abertas as inscrições para dezesseis novos Processos Seletivos, os quais buscam preencher oportunidades para profissionais com formação de nível Médio/ Técnico e Superior.

Estes profissionais devem ser incorporados nas Organizações Militares (OM) das Forças Armadas no Estado de São Paulo, na situação de Aspirante-à-Oficial, Guarda-Marinha Ou 3º Sargento, na Reserva de 2ª Classe, para prestação do Serviço Militar Temporário.

As vagas disponíveis são para exercer as áreas de Veterinária; Manutenção de Aeronaves; Bombeiro de Aeródromo; Psicologia; Fisioterapia; Engenharia Civil; Fonoaudiologia; Dentista; Técnico em Agrimensura; Técnico de Edificações; Técnico de Eletricista de Auto; Técnico de Farmácia; Técnico de Mecânica de Auto; Técnico de Mecânico de Equipamento de Engenharia; Técnico de Instrumento Musical e Técnico de Hotelaria.

Para candidatar-se é preciso possuir no mínimo 19 anos e no máximo 37 anos, completos até o dia 31 de dezembro de 2019, conforme as especificações dos editais.

As inscrições podem ser efetuadas até às 11h30 do dia 30 de novembro de 2018, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.2rm.eb.mil.br.

Os candidatos às oportunidades em questão serão submetidos à diferentes etapas de classificação, as quais devem constar de análise curricular; avaliação técnica; entrevista; avaliação psicológica; inspeção de saúde e exame de aptidão física.

As datas de aplicação das mesmas ainda serão definidas, conforme consta nas informações dos cronogramas dos editais nº 11, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 29 e 30/2018, os quais podem ser consultados na íntegra em nosso site. Estes Processos Seletivos têm a validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: