Com vagas na área da Educação, Prefeitura de Bujari oferece Processo Seletivo

Entre as oportunidades, há vagas para os níveis fundamental, médio e superior.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 16h50
Com vagas na área da Educação, Prefeitura de Bujari oferece Processo Seletivo

Com o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Bujari, no estado do Acre, estarão disponíveis oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As contratações tem caráter temporário e servirão para compor quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

Conforme o edital, os cargos para quem possui ensino superior são de Professores do 1º ao 5º ano (25) , Ensino Infantil (8), História, Língua Portuguesa (1), Espanhol (1) e há também vaga para Nutricionista (1). Em nível médio, oportunidade para Assistente Educacional (5) e Monitor de Transporte Escolar (4). Finalizando a lista, para o candidato em nível fundamental, há chance de concorrer para Agente de Merenda (4), Motorista (4) e Auxiliar de Serviços Gerais (18). Dentro do total de vagas, há reserva para deficientes.

O desempenho semanal exigido dos profissionais será de 25h ou 40h e salários vão dos R$ 950,00 aos R$ 1.250,00. A partir de hoje, 22, já é possível se inscrever. O prazo termina no dia 4 de abril de 2017. O candidato deverá comparecer à Escola Municipal Edmundo Pinto, na rua Expedito Pereira de Souza, no centro com os documentos descritos no edital.

A classificação será feita por meio de análise de experiência profissional e também avaliação de títulos. Mais informações, acesse o edital completo abaixo.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: