Com vaga para Professor Doutor, FOB - USP divulga Concurso Público

Docente deve atuar sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Quarta-feira, 16 de maio de 2018 às 11h04
Com vaga para Professor Doutor, FOB - USP divulga Concurso Público

Com o intuito de preencher uma oportunidade no cargo de Professor Doutor, a Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB - USP) divulga o edital de abertura para novo Concurso Público.

Lotado no Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva, o Docente selecionado deve atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), nas áreas do conhecimento de Tutoria, Atenção Integral à Saúde, Habilidades e Internato, com remuneração mensal no valor de R$ 10.670,76.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente no período das 9h do dia 18 de maio de 2018 até às 18h do dia 16 de julho de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Os candidatos devem também apresentar requerimento dirigido à diretoria da FOB - USP, contendo os dados pessoais, área de conhecimento a qual concorre e os documentos descritos no edital publicado em nosso site.

Para qualificar os inscritos, deve haver a aplicação de duas fases distintas, sendo compostas das etapas de: Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, Prova Didática e também Prova Prática.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: