Com vaga para Juiz Leigo, TJ - MT divulga inscrições para Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever presencialmente ou via endereço eletrônico.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 10h32
Com vaga para Juiz Leigo, TJ - MT divulga inscrições para Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) está com inscrições abertas do Processo Seletivo, com validade de dois anos, que visa o credenciamento de um Juiz Leigo para o Juizado Especial da Comarca de Nova Xavantina.

Para participar, é necessário ser Advogado com mais de dois anos de experiência; ter situação regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e residir, preferencialmente, na Comarca do Juízado, conforme o edital completo em nosso site.

A remuneração será paga por abono variável, conforme as atuações em favor do Estado, sendo observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, atualmente de R$ 4.871,67.

Os candidatos interessados poderão se inscrever até às 19h do dia 20 de março de 2018, no Fórum da Comarca de Nova Xavantina ou por meio do endereço eletrônico nova.xavantina@tjmt.jus.br. Não há cobrança de taxa de participação.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos neste Processo Seletiv, haverá aplicação das etapas de Provas Objetiva e Prática. Com início às 8h, as Provas Objetivas serão aplicadas em datas e também locais serem divulgados posteriormente.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: