Com vaga para Escriturário, Câmara de Vista Alegre do Alto - SP abre Processo Seletivo

Candidatos interessados devem ter Nível Médio e conhecimento em informática.
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 às 09h15
Com vaga para Escriturário, Câmara de Vista Alegre do Alto - SP abre Processo Seletivo

No Estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Vista Alegre do Alto abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo voltado à contratação de um Escriturário. Este certame terá execução da PROAM.

A função ofertada dispõe de jornada de trabalho de 33 horas semanais e remuneração mensal no valor de R$ 2.231,00. No entanto, para preenchê-la, é necessário ter Nível Médio e também conhecimento em informática.

De maneira gratuita, os interessados poderão se inscrever das 9h do dia 8 de dezembro até o dia 22 de dezembro de 2017 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, pelo site www.proamac.com.br

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Provas Objetivas, que serão aplicadas na data provável de 14 de janeiro de 2018, em locais e horários a serem divulgados. A duração máxima será de três horas.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por até igual período, a contar da data de publicação de sua homologação, de acordo com o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: