Com vaga para Conciliador, TJ - MT divulga novo Processo Seletivo

Oportunidade única é exclusiva para profissionais de Nível Superior.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 08h52
Com vaga para Conciliador, TJ - MT divulga novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa o credenciamento de um novo Conciliador para o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda.

Estão aptos a participar candidatos com idade mínima de 18 anos, título de Bacharelado em Direito por Universidade com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e, preferencialmente, mais de dois anos de formação.

A remuneração para a função será correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, de acordo com a tabela disponível no edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site.

De forma gratuita, os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 16 de março de 2018, no horário das 12h às 19h, exclusivamente no endereço do Fórum, que fica na Avenida Paraná, nº 2.598, bairro São José, em Pontes e Lacerda - MT.

Esta seleção será composta da etapa única de Prova Objetiva, com 50 questões de múltipla escolha e com pontuação de zero a 100 pontos. As Provas, que terão aplicação de quatro horas, ocorrerão em dias e horários a serem divulgados.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: