Com uma vaga UFPR abre Concurso Público

Profissional que for contratado deve atuar em jornada de Dedicação Exclusiva.
Terça-feira, 28 de novembro de 2017 às 14h43
Com uma vaga UFPR abre Concurso Público

O novo Concurso Público aberto pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) conta com uma vaga na função de Professor da Carreira do Magistério Superior.

A jornada de trabalho será de Dedicação Exclusiva com remuneração total de R$ 9.585,67, mas para isso é preciso que o profissional atenda aos requisitos mínimos para o cargo, como ter, no mínimo, Graduação, porém títulos de Mestrado e Doutorado também serão aceitos.

Mediante pagamento de R$ 240,00 as inscrições podem ser realizadas na Gestão de Pessoas da referida universidade, no Setor Litoral, localizado na Rua Jaguariaíva, nº 512, Caiobá, Matinhos, Paraná até 26 de dezembro de 2017. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Este Concurso Público terá validade de um ano, passível de prorrogação e será composto por Provas Escrita e Didática, Análise de Currículo e Defesa do Currículo e de Projeto de Pesquisa.

A vaga ofertada neste certame contempla a área de Saúde Coletiva, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: