Com uma vaga, Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Tupi Paulista - SP

Oportunidade única é para Professor de Educação Básica II - Dança.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 16h44
Com uma vaga, Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Tupi Paulista - SP

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Tupi Paulista abre as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor de Educação Básica II - Dança.

Com jornadade 15, 30 ou 40 horas-aula semanais, o Docente contratado receberá remuneração no valor de R$ 18,05 por hora aula prestada, bem como Vale- Alimentação.

Poderão participar candidatos com Nível Superior completo de Licenciatura Plena em Educação Física e comprovante de habilitação em curso livre de Dança, com duração mínima de 20 horas, e registro no respectivo Conselho de Classe - CREF ou Licenciatura Plena em Arte com habilitação em Dança.

Mediante a taxa de R$ 11,00, os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 8, até às 16h do dia 17 deste mês, exclusivamente via internet, pelo site www.conscamweb.com.br.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará das etapas de Provas Objetiva e de Títulos. As Provas estão previstas para serem realizadas no dia 28 de janeiro de 2018, a partir das 9h.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: