Com uma vaga disponível, Processo Seletivo é divulgado pela UFMG

A presente seleção objetiva-se à contratação de um Professor Substituto na área de Parasitologia.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 12h21
Com uma vaga disponível, Processo Seletivo é divulgado pela UFMG

Um novo Professor Substituto de Parasitologia será contratado por meio do Processo Seletivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), para atuar no Departamento de Parasitologia, no Instituto de Ciências Biológicas.

Para concorrer, é necessário que os interessados tenham Doutorado em Parasitologia ou áreas afins. A remuneração mensal bruta do professor portador do título de Doutor será de R$ 3.305,07, com jornada de 20 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de março de 2017, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, nos dias úteis, de maneira presencial ou por meio de procuração, na Secretaria do Departamento de Parasitologia.

A avaliação dos candidatos, prevista para ocorrer até o dia 25 de março de 2017, constará de análise de currículo, prova didática e entrevista, de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site.

O prazo de validade dos Processo Seletivos será de seis meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: