Com uma vaga disponível, MP - PR anuncia Processo Seletivo

Interessados devem estar cursando Pós-Graduação. Inscrições estão abertas.
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 10h24
Com uma vaga disponível, MP - PR anuncia Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) selecionará um Estagiário de Pós-Graduação para atuar no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência - CAOP Idoso e PCD.

Ao atuar em jornada seis horas diárias, totalizando carga horária de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, o candidato selecionado receberá Bolsa-Auxílio mensal no valor de R$ 1.836,00, bem como Vale-Transporte de R$ 170,00.

Poderão participar candidatos com Nível Superior em Engenharia Civil ou em Arquitetura, que estejam cursando Pós-Graduação nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Acessibilidade ou Mobilidade Urbana, em curso autorizado e reconhecido pelo MEC.

Os interessados deverão garantir participação exclusivamente até o dia 27 de outubro de 2017, no seguinte endereço: na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 1.251, Rebouças, em Curitiba - PR. No ato da inscrição, todos os documentos exigidos deverão ser entregues.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de Prova e também Análise de Currículo. A aplicação das Provas está prevista para o dia 30 de outubro de 2017, às 14h, na Subsede Marechal Floriano, conforme determina o edital completo já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: