Com 36 vagas, Prefeitura de Sapezal - MT abre novo Processo Seletivo

Inscrições iniciarão amanhã (9), de forma presencial. Não há taxa de participação.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 17h16
Com 36 vagas, Prefeitura de Sapezal - MT abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Sapezal, no Estado do Mato Grosso, está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa contratar 36 novos profissionais alfabetizados e de níveis Médio e Superior. Esta seleção terá validade durante o ano letivo de 2018.

Com jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais e remunerações que variam de R$ 1.255,29 a R$ 1.882,66, as vagas são para os cargos de Professores Nível 1 com habilitação em Pedagogia (29), Matemática (2), Letras/ Inglês (1), Ciências Biológicas (1); Técnico de Desenvolvimento Infantil (2) e Motorista de Transporte Escolar (1).

De forma gratuita, os interessados poderão se inscrever no período de 9 a 26 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, nas dependências da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que está localizada na Rua do Cascudo, esquina com a Avenida Dourado, no centro da cidade.

Para qualificar os concorrentes, Prova Objetiva, Análise de Currículos com Comprovação de Curso e Títulos e Prova Prática serão aplicadas, conforme a função escolhida. As Provas Objetivas ocorrerão na data provável de 4 de fevereiro, enquanto as Provas Práticas estão previstas para o dia 6 de fevereiro de 2018.

Para obter mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: