Colégio Técnico da Unicamp - SP abre Processo Seletivo para Professor

Inscrição deve ser feita de forma presencial no Setor de Recursos Humanos.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 17h46
Colégio Técnico da Unicamp - SP abre Processo Seletivo para Professor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) informa que já estão abertas as inscrições para o Processo Sumário de Seleção que visa preencher uma vaga no cargo de Professor do Magistério Secundário Técnico.

O Professor deve atuar em jornadas de 30h semanais, no Colégio Técnico de Campinas, ministrando aulas no Departamento de Eletroeletrônica.

Profissionais que tenham no mínimo, a titulação em pelo menos um dos cursos: Engenheiro Eletricista (Ênfase em Eletrônica); Engenheiro de Automação e Controle; Engenheiro Eletrônico Tecnólogo [Eletrônica Industrial, Mecatrônica e Automação], podem se inscrever.

As inscrições acontecem até o dia 17 de janeiro de 2019, no Setor de Recursos Humanos do Colégio Técnico de Campinas. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para formalizar o pedido, o candidato deverá apresentar Requerimento de Inscrição dirigido à Diretoria Geral do COTUCA (modelo disponível na Seção "Concursos" do site do COTUCA), acompanhado de cópia simples (frente e verso) dos documentos relacionados no edital disponível em nosso site.

Este processo seletivo é composto das seguintes etapas: Prova Escrita; de Títulos; e Didática, cujo resultado tem validade por um ano, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: