COGERH - CE seleciona Estagiário de Engenharia de Energias e Meio Ambiente

COGERH CE abre seleção para Estagiário de Engenharia de Energias e Meio Ambiente em Fortaleza com bolsa de R$ 600,83. Se inscreva já!
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 17h55
COGERH - CE seleciona Estagiário de Engenharia de Energias e Meio Ambiente

A Companhia da Gestão de Recursos Hídricos do Estado do Ceará (COGERH - CE), por meio da seleção 05/2014, contratará um Estagiário de Engenharia de Energias e Meio Ambiente para a unidade de Fortaleza, capital.

Essa proposta é destinada a estudantes que já tenham cursado, no mínimo, o 3º semestre do curso. A bolsa para a categoria é de R$ 600,83, referente a 20 horas semanais de expediente.

Três etapas serão realizadas para classificar os candidatos: análise documental, provas de português e conhecimentos específicos e entrevista. O conteúdo programático consta no edital.

Os interessados devem efetuar a inscrição na sede da COGERH, situada na Rua Adualdo Batista, nº. 1550, Parque Iracema, Fortaleza - CE, das 8h às 11h e 13h às 16h, no período de 26 de fevereiro de 2014 a 12 de março de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva valerá por seis meses, a contar da homologação de resultado, com chance de ser prorrogada pelo igual período.

Consulte o edital completo, onde há informações detalhadas.

Fonte: imagens.seplag.ce.gov.br

Compartilhe: