COGERH - CE prorroga inscrições da seleção nº 7/2013 para Estagiário

COGERH prorroga processo seletivo para Estagiários em Fortaleza com bolsa de R$ 538,37. Estudantes de Informática e Geografia podem concorrer!
Quinta-feira, 17 de outubro de 2013 às 17h01
COGERH - CE prorroga inscrições da seleção nº 7/2013 para Estagiário

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (COGERH) prorrogou o processo seletivo (PS) nº 7 e manteve o prazo do PS 8, com vagas para Estagiários em Fortaleza - CE.

No PS 7 há uma vaga para Estudante do curso de Informática e para preenchê-la o candidato deve ter concluído o segundo semestre curricular.

Os estudantes do curso de Informática devem efetuar a inscrição entre os dias 11 e 25 de outubro de 2013, na sede da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH), localizada na rua Adualdo Batista, nº. 1550, Parque Iracema, Fortaleza. É preciso entregar a documentação listada no edital.

Já no PS 8 a oportunidade é para aluno do curso de Geografia e nesse caso, o interessado deve ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para a conclusão do curso.

As inscrições do PS 8 foram realizadas no período de 25 de setembro de 2013 a 9 de outubro de 2013, no local citado.

Os Estagiários receberão a bolsa auxílio de R$ 538,37 em jornada de 20h semanais.

A seleção dos estudantes constará de análise documental, prova escrita e entrevista, além de redação para estudante de Geografia

O prazo de validade dos processos seletivos será de seis meses, a contar da publicação de homologação de resultado final, sendo prorrogável por igual período.

Para mais informações, leia os editais completos em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: