COGERH - CE abre vaga para Estagiário de Geografia em Fortaleza

Abertas as inscrições para estágio na COGERH do Ceará em Fortaleza com bolsa de R$ 538,37! Aproveite essa oportunidade!
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 às 17h18
COGERH - CE abre vaga para Estagiário de Geografia em Fortaleza

Estão abertas, desde o dia 21 de janeiro de 2014, as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 01/2014) da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH) do Ceará, voltado ao provimento de uma vaga de estágio em Fortaleza.

A oportunidade é destinada aos acadêmicos de Geografia, que tenham cursado ao menos 50% dos créditos requeridos para conclusão do curso. O estágio terá carga horária de 20h semanais e bolsa auxílio mensal no valor de R$ 538,37.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever até o dia 3 de fevereiro de 2014, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da COGERH, localizada na Rua Adualdo Batista, nº. 1.550, Parque Iracema, Fortaleza. No local, é necessário apresentar a documentação exigida no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise documental, prova escrita (veja programa constante no edital), redação e entrevista. Data, horário e local de realização da prova devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Presidente da COGERH.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: